Planner Peace | Sobre
183
page-template-default,page,page-id-183,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Hey!

Aqui é a Bruna, fundadora do Planner Peace e hoje eu trouxe um post/página um pouquinho diferente.

Preciso assumir: Essa lista é mais pra mim do que pra vocês. Desculpa.

 

Conheci esse “modelo” de lista no College Info Geek, do Thomas Frank e decidi fazer a minha. Comecemos então.

 

Sobre mim: Bruna, 23 anos, bacharel em Publicidade e Propaganda pela FIAM-FAAM.

Antes de começar o curso de publicidade, cursei por mais ou menos um ano Ciências Sociais na Unifesp. Durante esse período, consegui meu primeiro emprego em uma agência de publicidade, sendo analista de marketing jr.

Desde então, colecionei experiência na área sendo redatora, analista, planner, atendimento, tia do café. Basicamente uma severina-faz-tudo que quer aprender cada vez mais a fazer cada dia mais coisas novas, de jeitos diferentes e melhores.  Minhas áreas atuais são duas: Planejamento + Social Media e hoje trabalho pra uma multinacional como especialista em digital.

O Planner Peace é meu segundo blog, na verdade. Durante alguns bons anos (uns 7!), mantive o Serial Séries com uma equipe que chegou a ter 12 redatores! Mas aí fomos hackeados por um cara de Bangladesh e o SS morreu.

Durante esse tempo, a fase do colégio e da faculdade passou. E eu me vi sem um próximo objetivo e um plano – coisas que sempre existiram antes.

E então eu comecei esse blog. Foi durante uma crise de ansiedade que eu conheci esse método chamado Bullet Journal e me apaixonei de cara, beirando a obsessividade. Juntei a vontade de um novo hobby, a saudade de escrever e a vontade de ajudar mais pessoas a se organizarem enquanto eu aprendia a ser alguém mais produtiva.

Vem comigo nessa aventura de ser uma pessoa mais organizada, mais produtiva e menos ansiosa! Aproveita pra seguir nas redes sociais (aqui na coluna do lado) pra ficar sempre atualizado e saber mais dos bastidores desse bloguinho. 🙂